O vice-presidente global de inkjet da Agfa Graphics, Dominiek Arnout, esteve no Brasil visitando clientes e em contato direto com os profissionais da Agfa do Brasil para uma relevante troca de informações.
Dominiek Arnout participou de reuniões de vendas e marketing durante três dias com as equipes técnica e comercial da Agfa Graphics da América Latina. O profissional visitou, juntamente com o presidente da Agfa Graphics América Latina, Fabrizio Valentini, e Paulo Amaral, diretor comercial da Agfa Graphics do Brasil, a sede da Zoom Imagem no Bairro do Limão em São Paulo.
A visita ocorreu em um momento importante para a Zoom, com a instalação de mais uma máquina da linha Jeti da Agfa, a nova Jeti Titan HS, que irá contribuir muito com a demanda da empresa em atender sempre com qualidade e agilidade aos crescentes pedidos de produtos impressos de seus clientes corporativos, agências de publicidade e os impressos de mobiliário urbano.
De acordo com Fabrizio Valentini, "ficamos contentes e impressionados com o posicionamento da Zoom Imagem no modelo de negócio de valor agregado ao vender um diferencial de atendimento, qualidade e aplicação, que segue também o posicionamento da Agfa no mundo e no Brasil, um modelo que possa entregar um real diferencial com uma estrutura completa e treinada para não apenas atender, mas sim superar as expectativas dos clientes."
A instalação
A Zoom Imagem tem uma trajetória de sucesso no setor. O parque gráfico conta com cerca de 2 mil metros quadrados em Salvador (BA). Recentemente, foi montada uma estrutura gráfica também no Sudeste, em São Paulo. Com força no segmento de Comunicação Visual e uma das empresas credenciadas a atender ao mercado de mobiliário urbano em determinadas regiões do país, a instalação da terceira Jeti Titan da Agfa Graphics irá ajudar os clientes na ampliação dos negócios.
São duas Agfa Jeti Titan 3020 e agora uma Jeti Titan HS recém-instalada, todas em São Paulo. De acordo com a Zoom Imagem, a empresa considerou que as soluções de impressão e um atendimento diferenciado devido à estrutura única da Agfa Graphics no mercado brasileiro, foi a melhor opção para atender às necessidades de produção, qualidade e uma agilidade e registro no processo de impressão frente e verso fundamentais para aplicações neste nicho de mercado.
"A relação de papel com efeito backlight com impressão frente e verso tem uma relação técnica interessante para os dias atuais, o que nos levou a escolher a impressora digital da Agfa baseada na qualificação técnica, e os volumes demandavam um circuito com um volume que não era possível atender com lona e impressão digital, em função da produção e o custo. Imagine que a veiculação para sete dias precisava contar com a impressão de alto impacto, vivacidade das cores e o baixo preço proporcionado apenas pelo papel", coloca Eduardo Mariano, sócio-proprietário da empresa.
24 a 28 de março de 2026
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.