A Ventana Research anunciou que a Pitney Bowes conquistou o prêmio Technology Innovation Award de 2015 para Colaboração da Ventana Research. O prêmio anual reconhece a tecnologia EngageOne Video da Pitney Bowes e a aplicação desta tecnologia para fornecer os melhores resultados possíveis em produtividade, desempenho e suporte das metas e objetivos de uma organização. O prêmio reconhece a Pitney Bowes como um líder pioneiro que utiliza a tecnologia para impulsionar mudanças e aumentar o valor para as organizações em todo o mundo.
"O Technology Innovation Awards distingue pioneiros que desenvolveram tecnologia claramente visionária e transformadora", disse Mark Smith, diretor executivo e chefe de pesquisas da Ventana Research. "Os prêmios permitem-nos honrar os provedores de tecnologia, como a Pitney Bowes, que ultrapassaram desafios para avançar a tecnologia por meio das melhores práticas e liderança, e criam novos cenários que irão nos conduzir ao futuro. A tecnologia colaborativa e o uso do EngageOne Video da Pitney Bowes vai mudar a forma como as empresas se envolvem com os clientes e consumidores."
"Na Pitney Bowes, utilizamos as tecnologias física e digital para ajudar nossos clientes a transformar seus negócios", disse Ramon Balboa, Managing Director da Pitney Bowes. "Estamos honrados por sermos reconhecidos pela Ventana Research com a nossa solução de envolvimento de clientes que aplica tecnologias de colaboração para oferecer uma experiência superior ao cliente."
O EngageOne Video é a primeira solução do gênero para envolvimento de clientes que proporciona comunicações interativas projetadas especificamente para cada consumidor. A tecnologia ajuda as empresas de telecomunicações, por exemplo, a explicar as informações e tarifas utilizadas nos extratos das faturas, transforma apólices de seguro complicadas em tutoriais educacionais e interativos, e capacita os prestadores de serviços financeiros com a habilidade de melhor comunicar as opções de investimentos aos clientes. Cada EngageOne Video atua como um serviço de atendimento ao cliente, como um recurso de vendas e marketing que é aprimorado à medida que o consumidor cria suas próprias experiências por meio da auto seleção de temas e ações relevantes para as suas necessidades. Disponível 24 horas por dia para clientes conectados, o EngageOne Video foi desenvolvido para o consumidor individual e pode ser acessado por meio de qualquer dispositivo de sua escolha.
O EngageOne Video oferece comunicações humanas, que melhoram a satisfação do cliente, reduzem o volume das centrais de atendimento por telefone, e proporciona maiores taxas de retenção de clientes. Com a habilidade de aproveitar as interações dos consumidores individuais, o EngageOne Video pode apresentar informações personalizadas de boas-vindas para novos clientes ou de dúvidas sobre a fatura, bem como fornecer oportunidades de vendas adicionais e vendas cruzadas específicas para a conta.
Ao fundir Big Data e análise preditiva com a experiência do cliente, o EngageOne Video fornece uma vantagem significativa de serviços ao consumidor em relação aos vídeos estáticos. Organizações que esperam tratar de questões específicas podem construir uma inteligência e adicionar instruções e conteúdo mais relevantes para a situação imediata do cliente. A adição de funcionalidades, incluindo painéis completos que mostram o desempenho do vídeo e as métricas de sucesso, também podem fornecer às organizações novas ideias para as consultas comuns. Isso ajuda a informar futuras campanhas de marketing e vendas e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência geral do cliente.
24 a 28 de março de 2026
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.