Os resultados dos doze últimos meses da Roland DG superaram em 100% do faturamento previsto. O objetivo da companhia agora é que o ano de 2019 seja ainda melhor, e as expectativas estão altas.
As ações programadas irão refletir diretamente nos números da companhia, na satisfação dos clientes e na movimentação do mercado. “O objetivo é ficarmos cada vez mais próximos do nosso público e faremos diversas ações nesse sentido”, comenta Anderson Clayton, vice-presidente da empresa. “Vamos ampliar a atuação local e adequar produtos para cada região do Brasil, para atender as necessidades específicas das inúmeras localidades”, complementa.
A participação em feiras, como a FESPA Brasil 2019, promete apresentar inovações, alavancar as vendas e estreitar o relacionamento com os visitantes, de acordo com o executivo. “Como sempre, dedicaremos nossos esforços a todos os clientes, desde grandes gráficas até pequenos empreendedores que, em comum, têm o fato de não abrirem mão de oferecer um serviço de qualidade e, por isso mesmo, nos escolheram”, explica ele.
A subsidiária DGSHAPE Corporation que, desde 2017, concentra negócios em companhias dentais, médicas e de fabricação digital 3D, a exemplo do que aconteceu em 2018, continuará a ser o foco nesse novo ciclo. Visando fortalecer a marca, estão programados lançamentos que prometem redimensionar o setor.
O segmento de personalizações, como serviços prestados em quiosques de shoppings centers, também contará com atenção especial da empresa. Engloba as inúmeras soluções Roland DG em varejo, como máquinas voltadas para capas de celular ou tablets, equipamentos para fazer personalização de camisetas e outras peças de vestuário exclusivas e impressoras em itens tridimensionais ou para customização de brindes. “A julgar pelas perspectivas e pelo volume de atividades e inovações programadas, será um 2019 com grandes desafios e muito trabalho. Obviamente, o processo de retomada do crescimento não surgirá da noite para o dia, virá, paulatinamente, com o tempo, mas, ao que tudo indica, para a empresa, os resultados serão bem promissores e cada vez mais sólidos”, finaliza Clayton.
24 a 28 de março de 2026
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.