A ExpoPrint & ConverExpo tem o grande diferencial de apresentar soluções ao vivo e em funcionamento, para que o empresário possa entender qual equipamento vai alavancar seus processos produtos. De 5 a 9 de abril, o visitante poderá ver o que a Reinaflex vai levar em tecnologia flexográfica.

Edson Alves, diretor comercial da Reinaflex, fala que as expectativas para a ExpoPrint & ConverExpo são as melhores possíveis: “Será o primeiro evento grande desde a pandemia e todos estamos muito animados para mostrar nossas soluções para o mercado flexográfico. Como a feira atende toda a América Latina, e a Reinaflex é uma empresa que possui vários clientes na região, há uma convergência importante de interesses que, certamente, resultará em ótimos negócios”.

Faça agora sua inscrição gratuita para visitar a feira e ver tudo sobre impressão e conversão em www.expoprint.com.br/visitar

Equipamentos na feira

A Reinaflex vai destacar as soluções de impressão de tambor central para banda estreita e média, bem como periféricos e acessórios que a empresa produz internamente na fábrica localizada em Indaiatuba (SP).

A empresa vai levar para a ExpoPrint & ConverExpo a nova geração da linha Taurus de impressoras flexográficas de tambor central que, como diferencial, traz desempenho otimizado para mais produtividade e automação na produção de rótulos autoadesivos.

O equipamento tem largura máxima de 350 mm, configuração em seis cores + verniz com holografia em linha. “Sua velocidade pode chegar a até 80 metros/minuto, assegurando a produtividade que o mercado demanda, com a robustez dos equipamentos Reinaflex a que clientes do Brasil e do exterior estão habituados” reforça Edson Alves.

Planos para 2022

Para este ano, a ideia da Reinaflex é seguir expandindo a base de clientes no Brasil e também no exterior. “A realidade que aponta o segmento de flexografia como um dos mais promissores dentro do mercado de impressão não é um fenômeno exclusivo do nosso país, mas também mundial. Nossos equipamentos possuem um custo-benefício extremamente acessível, unindo robustez, tecnologia de precisão e alta qualidade em configuração de tambor central que vêm atendendo às necessidades de diversos clientes em toda a América Latina, América Central, do Norte, Ásia, África e Europa”.

Edson destaca que, à medida que a empresa expande, também tem que cuidar para inovar e agregar valor renovado aos equipamentos: “Isso é uma preocupação constante na Reinaflex, de modo de internamente ou por meio de parcerias, buscamos agregar a nossos equipamentos e soluções periféricas o que há de mais moderno do mercado flexo para ajudar nossos clientes a operarem em total qualidade, com desempenho e confiabilidade”, finaliza.