A Printi lançou um kit básico com recomendações de prevenção ao coronavírus para auxiliar clientes que desejam investir em comunicação para orientar funcionários e demais públicos. O conjunto já vem com todas as informações necessárias e permite que as empresas o personalizem com seu logotipo.
O kit, que contém produtos identificados como ‘Nome do Produto - Orientação de Saúde’, contempla placa, cartaz, flyer e display de mesa. Eles podem ser encomendados todos juntos ou separadamente. Para isso, basta acessar o site da Printi e inserir as especificações necessárias para que os materiais sejam personalizados e colocados em produção. De acordo com a empresa, a venda dessa linha terá margem reduzida.
Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi, conta que o conjunto nasceu a partir de um esforço interno contra o coronavírus: "nos últimos dias, trabalhamos na confecção de materiais de comunicação interna para orientar nossos funcionários na prevenção à COVID-19. Com esse kit pronto, entendemos que poderíamos disponibiliza-lo em nosso site e suportar outras empresas no combate à pandemia de forma rápida, eficaz e personalizada".
Dentro da Printi, o lema adotado para suportar os avisos internos sobre a COVID-19 foi ‘A comunicação é a melhor defesa. Espalhe essa ideia e contenha o vírus!’. "Assim que colocamos a campanha no ar, percebemos que ela tem força para que nossos clientes a levem para suas operações, com informações confiáveis e acessíveis a todos".
24 a 28 de março de 2026
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.