O IX Prêmio ANATEC está com inscrições abertas. A única premiação que reconhece os melhores cases da comunicação segmentada chega à sua nona edição e oferece condições especiais para inscrições realizadas até o dia 19 de abril, pelo site oficial: www.premioanatec.org.br.

Os projetos inscritos serão julgados por uma equipe de profissionais com experiência e expertise em mídia segmentada.

Os cases podem ser inscritos em oito categorias: Capas, Home Pages e Vinhetas de Aberturas, Projetos Gráficos, Eletrônicos e Digitais, Lançamento do Ano, Customizadas, Business to Consumer – B2C, Business to Business – B2B, Circulação Internacional e Relacionamento com o Mercado.

Este ano, as entidades que apóiam institucionalmente o Prêmio ANATEC são ABAP, ABEMD , ABL, ABIGRAF Nacional, ABIGRAF Regional São Paulo, ABTG, ACSP, ANER, ANJ, APP, Bracelpa, CENP, Grupo de Mídia de São Paulo, IBMR e IVC. Os apoiadores de mídia são (ordem alfabética): Maxpress, Meio e Mensagem e PropMark.

O Prêmio ANATEC é uma realização da Associação Nacional de Editores de Publicações, com organização da Garrido Marketing. Este projeto tem amplitude nacional e é dirigido a todos os editores e empresas que atuam e valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada.

Grandes nomes da mídia, editores, publicitários, anunciantes, jornalistas e profissionais de marketing participam, anualmente, do Prêmio ANATEC como homenageados, com a inscrição de cases, ou como incentivadores do único projeto de valorização das Boas Práticas em Publicações no Brasil.