Two Sides, o Jornal Propmark e a ESPM se reúnem para realizar mais uma edição do “Power of Print”, um evento gratuito que destaca a eficácia da mídia impressa na comunicação.
Profissionais renomados vão contar por que o papel é indispensável nas campanhas publicitárias e como a comunicação impressa pode ser inovadora e alinhada às questões ambientais.
O evento, que tem como tema principal a “O lugar da mídia impressa em um mundo digitalizado”, acontecerá no próximo dia 15 de dezembro, com transmissão pela internet e a participação de profissionais renomados do mercado publicitário do Brasil, da Argentina e da Inglaterra. O evento será gratuito e terá tradução simultânea.
O seminário tem como público-alvo os publicitários, profissionais de planejamento, atendimento, mídia, criação e marketing, além de designers, anunciantes, estudantes e profissionais de jornais e revistas.
A inscrição é gratuita e pode ser feita em: https://www.apseventos.com.br/pop/pt/inscrevase
24 a 28 de março de 2026
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.