Pelo segundo ano, a Konica Minolta foi patrocinadora do CNN Top 10 Heroes. Desenvolvido pelo canal de telejornalismo norte-americano CNN, o programa mostra pessoas comuns que desenvolveram projetos extraordinários em benefício do próximo e, também, do planeta.
A história de vida dessas pessoas tornou-se pauta de reportagens e, agora, no final de 2014, os dez principais cases irão ao ar no dia 7 de dezembro, em cerimônia realizada no Museu de História Natural em Nova Iorque.
Segundo nota divulgada internacionalmente no site mundial da Konica Minolta, o patrocínio ao CNN Top 10 Heroes vai ao encontro da filosofia da empresa, que é o de privilegiar toda e qualquer ação e prática que seja benéfica ao desenvolvimento humano e do meio ambiente.
Destaques
Neste ano, as dez histórias que serão destaques no programa são a do jovem cadeirante e ex-soldado Arthur Bloom, que com a música ajuda pessoas feridas ou mutiladas pela guerra; Jon Burns, que desde 2006 ajuda crianças carentes de cidades sede do Mundial de FIFA e de outros países que têm o futebol como paixão; Pen Farthing, sargento da Marinha dos EUA que trabalha com acolhimento e tratamento cachorros de rua; Rabbi Goldberg, que comanda um centro de atendimento e suporte a crianças com leucemia; Leela Hazzah, que se dedica à preservação dos leões africanos; Patricia Kelly, que realiza um belo trabalho de tratamento de crianças doentes através da equinoterapia; Annette March-Grier, que auxilia famílias a lidar com o luto e superar a dor da perda de um ente querido; Ned Norton, que há 25 anos trata de pessoas com diversos tipos de problemas locomotores; Juan Pablo Romero Fuentes, guatemalteco que transformou sua casa em abrigo para crianças; e o doutor Wendy Ross, que auxilia crianças com autismo.
Para saber mais sobre a participação da Konica Minolta no projeto, visite o hot site http://www.konicaminolta.com/com_message/projects/socialactions/index.html?cid=00X1409BIN.
24 a 28 de março de 2026
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.