A HP Inc. apresentou a próxima geração do HP WallArt Suite, uma experiência inovadora de "web-to-print" projetada para ajudar prestadores de serviços de impressão (PSPs) de pequeno e médio porte no segmento de decoração.

A exclusiva tecnologia foi criada especialmente para a linha de impressoras HP Látex para atender à demanda crescente por integração de e-commerce entre PSPs e clientes, além de ser a primeira solução da HP com integração total em um só lugar — desde o processo de design até cotações e pedidos do cliente.

“Nossos clientes PSPs disseram que gostariam de um software intuitivo, fácil de usar e acessível, que facilitasse a impressão e a comunicação com os clientes”, afirma Joan Perez Pericot, diretor mundial de marketing na HP Inc. “Com o novo HP WallArt Suite, os PSPs e seus clientes conseguem gerenciar tudo on-line, inclusive o design e informações de pedido em tempo real.”

Os recursos do HP WallArt Suite incluem: Interface aprimorada, intuitiva e fácil de usar, criada especificamente para clientes finais; Projeto de painel atualizado para gerenciar melhor os pedidos do cliente; Simples integração com a web; Quatro aplicativos de web gratuitos da HP para decoração de parede; Acesso a diferentes fontes de conteúdo, como Fotolia, Pattern Design, Instagram e Dropbox.

O anúncio é o primeiro de vários que confirmam a visão estratégica da HP em oferecer a primeira plataforma aberta para o mercado de grandes formatos, permitindo a integração de diferentes aplicativos de conteúdo digital e o desenvolvimento de novas aplicações.