Os vencedores da mais tradicional premiação da indústria gráfica brasileira, o Fernando Pini, foram anunciados na terça-feira, 25 de novembro.
A Heidelberg conquistou o troféu nas categorias: melhores equipamentos para pré-impressão, sistemas e CtPs; melhores equipamentos para impressão plana; melhores equipamentos para acabamento gráfico; e melhor fornecedor de blanquetas.
“Ganhamos em quatro categorias e fomos o fornecedor mais citado da noite – isto demonstra mais uma vez o respeito dos profissionais do mercado gráfico pela qualidade dos produtos e serviços Heidelberg. O prêmio recebido pela nossa linha de gravadoras de chapas da Heidelberg, os CtPs Suprasetter, tem um significado muito especial porque ganhamos pela primeira vez em muitos anos de novo este troféu, que nos orgulha muito. E, o prêmio recebido pelas blanquetas Saphira, linha de consumíveis da Heidelberg, demonstra mais uma vez que os nossos consumíveis vêm conquistando importante espaço nesse mercado extremamente competitivo, comprovado mais uma vez por um prêmio de grande credibilidade como o Fernando Pini” destaca José Luis Gutiérrez, presidente da Heidelberg do Brasil.
Gutiérrez afirma que um dos fatores desse sucesso é a parceria entre a Heidelberg e o gráfico. “Queremos parabenizar e agradecer aos clientes que nos ajudaram a ganhar estes prêmios. Nenhum sucesso seria possível sem a excelência, o profissionalismo e a relação de confiança que temos com nosso cliente”.
O Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, concedido pela Abigraf é reconhecido internacionalmente pelo alto nível dos trabalhos concorrentes.
24 a 28 de março de 2026
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.