A Gráfica Tudo, com sede em São Paulo, conta com um parque de impressão de 700 m2 no Bairro Casa Verde, que abriga tanto tecnologia offset quanto digital.
“Ao longo desses anos, fizemos diversos estudos para entendermos exatamente onde deveríamos investir, com isso todos os nossos investimentos foram direcionados para atendermos e superarmos todas as expectativas de nossos clientes”, explica Fernando Torreson, diretor da Gráfica Tudo. “Hoje, atendemos clientes com demandas variadas, que vão desde um cartão de visitas até outdoors. Estamos sempre empenhados em entender quais as maiores dificuldades que nossos clientes possuem, a ponto de montarmos uma estrutura de logística para diminuirmos o tempo entre produção e a entrega.”
A empresa pautou seus investimentos em tecnologia de impressão digital visando trabalhar com o melhor, reunindo em sua equipe profissionais com experiências diversas em aplicações digitais, com o objetivo de oferecer a máxima qualidade e valor agregado aos clientes. Hoje, a Gráfica Tudo possui uma sólida parceira com a Konica Minolta como marca fornecedora de sistemas de impressão digital coloridos de produção.
"Entre os vários fatores que podemos apontar para que a fidelização da parceria entre a Gráfica Tudo e Konica Minolta acontecesse está, principalmente, o atendimento, envolvendo desde o Renato Piratininga, com sua energia e sempre prestando um pronto-atendimento, buscando resolver qualquer situação, até o suporte técnico, que é muito eficiente, o que nos dá grande segurança para qualquer situação e solução que oferecemos para nossos clientes”, ressalta Fernando.
Recentemente, a empresa adquiriu o modelo de alta produtividade AccurioPRESS C6100, um upgrade para o modelo anterior em uso na gráfica, a bizhub PRO C1060L.
“A bizhub PRO C1060L nos agradou muito, assim como agradou nossos clientes, que percebiam a qualidade. Por isso, tivemos a certeza de investir quando fomos apresentados a essa nova versão, a AccurioPRESS C6100”, explica o diretor, que aponta, como fatores determinantes para a decisão de investir, o aumento na qualidade e na resolução de impressão, possibilidade de se trabalhar com aumento de produtividade por hora, redução do custo de clique, possibilidade de uso de espectrodensitômetro para regularização de curva de cor e impressão em formato banner, o que, segundo Fernando, é um grande diferencial em relação a outros concorrentes. “Também destaco a qualidade de impressão direta frente e verso no formato banner e o aumento das gramaturas possíveis de serem trabalhadas”, complementa.
24 a 28 de março de 2026
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.