A GMG anunciou a nomeação de Marcelo Escobar para seu time de Suporte Técnico no Brasil. De São Paulo, Escobar será responsável por suporte técnico e treinamento para clientes locais e globais, fabricantes e revendedores. Isto irá incluir instalação das soluções de gerenciamento de cores da GMG, assistência com a integração dos sistemas GMG com front ends digitais e workflow de pré-impressão, e suporte pré e pós-venda para software de gerenciamento de cores, prova, software RIP, grande formato, hardware de medição e consumíveis de impressão.

Escobar tem mais de 25 anos de experiência técnica em artes gráficas e impressão. Ele estudou no Senai Theobaldo de Nigris, onde graduou em Tecnologia Gráfica focando como um técnico em artes gráficas. Ele também é um Instalador Certificado GMG com experiência em treinamento, instalação e suporte dos sistemas de gerenciamento de cores GMG desde 2005.

"Eu estou muito feliz em dar as boas-vindas para Marcelo Escobar como uma nova adição ao nosso time técnico", diz Birgit Plautz, Gerente de Serviços Técnicos da GMG Americas. "A longa experiência de Marcelo na indústria irá ajudar a GMG a aproximar-se ainda mais de nossos clientes no Brasil. Sua formação como um revendedor GMG e consultor nos permite elevar imediatamente nosso nível em qualidade de serviço aos clientes GMG".