Os executivos seniores da Enfocus na Bélgica se juntarão ao staff da América Latina para dar as boas-vindas aos designers e impressores no estande da Enfocus na ExpoPrint Latin America 2014.

Os visitantes poderão falar com o staff e acompanharem as soluções da Enfocus, incluindo a solução PitStop Pro, com mais de 130 mil cópias em uso por todo o mundo.

A Enfocus considera vital o mercado da América Latina. O vice-presidente Fabian Prudhomme diz que a Enfocus está ansiosa para estreitar sua relação com os clientes e revendedores da Américas Latina assim como expandir a distribuição da companhia na região. “A entrada do cliente é crítica”, ele diz, citando o lançamento da atualização do produto no começo do mês. “A mais nova versão da Switch 12, nossa solução de automação de workflow, está totalmente compromissada com os pedidos dos clientes”.

Prudhomme prossegue: “Nós dependemos dos designers, impressores e outros profissionais de artes gráficas na América Latina para nos dizerem como nós podemos desenvolver as novas versões destes, e talvez novos produtos para os mercados locais; isto torna o trabalho deles mais fácil e lucrativo. Estas parcerias têm provado ser sucesso aos usuários Enfocus por todo o mundo, e nós estamos compromissados em trazer o mesmo nível de sucesso para o mercado da América Latina”.

Juntam-se a Prudhomme na ExpoPrint o diretor global de vendas Frédéric Thibaut, e o gerente de desenvolvimento de negócios da América Latina, Hey (Pico) Heysler.

Heysler confirma que a América Latina busca a linha de produtos Enfocus há algum tempo, explicando a reputação da Enfocus para a construção de aplicativos que oferecem funcionalidade avançadas. Ele cita o Connect All, que tem habilidade de modificar documentos automaticamente em tempo real, então eles podem imprimir ou exibir corretamente em uma variedade de dispositivos.

A ExpoPrint

 

A ExpoPrint é o maior evento de impressão das Américas e ocorre de 16 a 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Para explorar com ainda mais precisão as oportunidades presentes na feira, o empresário precisa estar atento ao que acontece na área gráfica. Para isso, a ExpoPrint atualiza diariamente o site com notícias: www.expoprint.com.br/pt/noticias.

A página do Facebook também é atualizada todos os dias e concentra as notícias do mercado gráfico e todas as novidades sobre a feira. Curta: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica. Para evitar filas e ainda concorrer a um iPad, é fundamental também fazer o cadastro antecipado para visitar a feira pelo link:www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.