No trimestre que encerrou em 30 de junho de 2013, a EFI registrou receita recorde de US$ 180,3 milhões, alta de 10% comparado ao segundo trimestre de 2012, de US$ 163,9 milhões. O lucro líquido não-GAAP no segundo trimestre de 2013 foi de US$ 18,3 milhões ou US$ 0,38 por ação diluída, comparado ao lucro líquido não-GAAP de US$ 14,2 milhões ou US$ 0,30 por ação diluída no mesmo período de 2012. O lucro líquido GAAP foi de US$ 9,4 milhões ou US$ 0,20 por ação diluída, comparado aos US$ 7 milhões ou US$ 0,15 por ação diluída no mesmo período em 2012.
Nos seis meses que terminaram em 30 de junho de 2013, a companhia registrou receita de US$ 351,7 milhões, alta de 9% ano a ano comparado com os US$ 324 milhões ao mesmo período em 2012. O lucro líquido não-GAAP foi de US$ 34 milhões ou de US$ 0,71 por ação diluída, comparado ao lucro líquido não-GAAP de US$ 28,3 milhões ou US$ 0,60 por ação diluída para o mesmo período de 2012. O lucro líquido GAAP foi de US$ 17,8 milhões ou US$ 0,37 por ação diluída, em comparação ao lucro líquido GAAP de US$ 13,2 milhões ou US$ 0,28 por ação diluída para o mesmo período de 2012.
"Nós não poderíamos estar mais felizes com os resultados recordes que a equipe da EFI entregou no segundo trimestre, com nossos produtos inovadores seguindo a impulsionar a demanda pelos nossos três segmentos", diz Guy Gecht, CEO da EFI. "Nós buscamos manter essa demanda para o terceiro trimestre, e os clientes cada vez mais vão para a EFI para tornar seus negócios mais competitivos".
Curta a página da ExpoPrint Latin America no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica. Cadastre-se agora para visitar a maior feira da indústria gráfica da América Latina: http://www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.
24 a 28 de março de 2026
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.