Na região nordeste da Romênia, perto da fronteira da Moldávia (Europa Oriental), encontra-se um dos maiores convertedores de etiquetas do país, a Inovalabel.

Em 2013, decidiram expandir-se para a impressão digital de etiquetas. Estavam familiarizados com várias impressoras digitais industriais de etiquetas de alto nível, mas descobriram que o investimento inicial podia ficar além do escopo do projeto para o modelo de negócio. Com isso, foram à procura de uma impressora digital de etiquetas posicionada entre a produção industrial e a qualidade topo de linha. Assim encontraram a impressora digital industrial Trojantwo.

Lucian Popa, gerente técnico de produção da Inovalabel, comenta: "A equipe da Trojanlabel nos fez sentir confortáveis desde o início. Foram francos sobre os pontos fortes e fracos, e as coisas que iríamos desenvolver como falamos a eles. O apoio da equipe e os ajustes do software para as nossas necessidades foram excelentes e muito bem feitos".

A construção sólida e a simplicidade da operação foram, juntamente com a limpeza da cabeça automática, sem desperdício de substrato, e em conjunto com a guia web de alta qualidade, as características mais importantes quando decidiram sobre a Trojantwo.

Mesmo com o sucesso da instalação, a produção inicial provou que, para alcançar todo o potencial da sua impressora digital de etiquetas, precisavam de uma linha de acabamento. Então, investiram em uma linha de acabamento para a Trojantwo, e agora podem dobrar a capacidade digital nos próximos meses.

A Apolo Sistemas Gráficos é a distribuidora oficial da Trojanlabel no Brasil.