Para que o gráfico possa planejar os custos de manutenção, diminuir paradas inesperadas, aumentar a qualidade as impressões e ter o melhor suporte, a Heidelberg criou o conceito de Contrato de Manutenção Personalizado. Composto por 12 módulos, ele pode ser customizado, ou seja, o cliente tem a opção de escolher entre as opções de contrato, a que atende melhor as necessidades da empresa.

Durante a ExpoPrint Latin America 2014, técnicos especializados estarão à disposição do cliente para ajudá-lo a escolher o melhor pacote de manutenção. Mário Paris, gerente sênior de Serviços e Peças, diz que "no estande da Heidelberg, o gráfico será orientado por especialistas sobre todas as opções de contrato e qual delas atende melhor suas necessidades".

Com um foco nos contratos de manutenção durante a feira, entre os itens que podem ser cobertos estão:

Manutenção Preventiva - intervenções programadas e preventivas garantindo melhor desempenho;

Manutenção Corretiva - acesso sem limite de horas para manutenção corretiva;

Helpdesk - suporte telefônico dos especialistas para esclarecimento de dúvidas e soluções de problemas;

Acesso Remoto - conexão direta com o equipamento, permitindo diagnosticar e solucionar problemas e treinamentos on-line;

Suporte Global 24 horas - maior otimização dos equipamentos e estabilidade da produção;

Checklist - visitas periódicas e programadas para avaliação de possíveis problemas;

Manutenções Programadas - maior controle e previsibilidade de gastos com manutenção;

Treinamentos Personalizados - treinamento de operadores para manutenções básicas;

Peças e Kits Originais - descontos de até 15% durante a ExpoPrint na aquisição de peças originais Heidelberg;

Atualização de Software Prinect - acesso imediato às ultimas versões do exclusivo programa de gerenciamento Prinect;

Gerenciamento de Cores - assessoria e treinamento para manter as cores supere fiéis ao original;

Atualização do Software de Impressão - equipamentos atualizados, garantindo melhor desempenho.

ExpoPrint

A ExpoPrint é o maior evento de impressão das Américas e ocorre de 16 a 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Para explorar com ainda mais precisão as oportunidades presentes na feira, o empresário precisa estar atento ao que acontece na área gráfica. Para isso, a ExpoPrint atualiza diariamente o site com notícias: www.expoprint.com.br/pt/noticias.

A página do Facebook também é atualizada todos os dias e concentra as notícias do mercado gráfico e todas as novidades sobre a feira. Curta: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica. Para evitar filas e ainda concorrer a um iPad, é fundamental também fazer o cadastro antecipado para visitar a feira pelo link:www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.