A Canon, empresa japonesa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, está apoiando o Curso de Formação de Vendedores, promovido pela agência de negócios ANconsulting em São Paulo, no próximo dia 14 de junho.

O tema do módulo será “Venda Solução, não venda preço” e entre os tópicos que serão abordados estão: relacionamento com o cliente; perfil do profissional de vendas de solução; metodologia de vendas; equipes de valor, organização e gerenciamento e construção do sucesso do cliente.

O curso será ministrado pelo professor e consultor internacional Hamilton Terni Costa, com o patrocínio da Canon. Para a empresa, é importante apoiar e oferecer treinamentos e capacitação aos profissionais do ramo gráfico, visando ao desenvolvimento de novas estratégias diante do cenário de mudanças no setor.

“A indústria gráfica tem sofrido transformações e um dos exemplos é a chegada da impressão digital. O novo vendedor tem que entender as necessidades do cliente e fazer propostas para geração de valor ao produto. Entre as novas aptidões do vendedor, estão o gerenciamento de campanhas de marketing e o estabelecimento de projetos amplos no campo da impressão. Essa mudança de comportamento contribuirá para a sobrevivência da indústria gráfica”, explica Eduardo Buck, gerente de Vendas de Grandes Contas da Canon.

Os interessados em realizar suas inscrições devem enviar um e-mail para contato@anconsulting.com.br.

Curta a página da ExpoPrint Latin America 2014 no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.