A APS Feiras & Eventos é agora um dos associados do São Paulo Convention & Visitor Bureau. A parceria visa fortalecer a comunicação com os visitantes e expositores das feiras e eventos realizados pela APS, tendo ao lado agora uma instituição com quase 30 anos de existência no setor turístico paulistano.

Para Sandra Keese, Diretora de Eventos da APS Feiras & Eventos, a parceria consolida a marca no mercado: "A associação com o São Paulo Convention & Visitor Bureau atesta a qualidade da APS Feiras & Eventos e amplia nossa visibilidade dentro do mercado de eventos".

O São Paulo Convention & Visitor Bureau é uma entidade sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade de São Paulo, através da atividade turística, no apoio pela melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes.

A entidade visa aumentar o fluxo de visitantes e o tempo de estadia na cidade e nos destinos que são parceiros do São Paulo Convention & Visitor Bureau. O grupo capta, gera e incrementa eventos, promovendo projetos e capacitações para melhorar a qualidade do atendimento prestado aos visitantes de negócios e lazer.

APS Feiras & Eventos é especializada na organização e promoção de eventos. Destaca-se pelos projetos implementados com pioneirismo e sucesso. Dentro os eventos organizados pela APS estão a ExpoPrint Latin America, maior feira gráfica da América Latina que terá sua próxima edição em julho de 2014, aExpoPrint Digital / FESPA Brasil, que teve sua primeira edição com sucesso em março, e o Photoshop Conference, há 10 anos o maior evento na área de Photoshop da América Latina.

A APS Feiras & Eventos anunciou recentemente, em parceria com a FESPA Associaton, a Brasil Signage Expo, que será a primeira feira exclusivamente voltada ao digital signage da América Latina, em outubro de 2014.