Falta praticamente dois anos e meio para a abertura oficial da ExpoPrint 2010, mas o encerramento de 2007 já pavimentou o sucesso que se transformará a segunda edição da maior feira gráfica latino-americana.
Com sua primeira edição realizada em 2006, a ExpoPrint reuniu as maiores fabricantes, representantes e distribuidoras de soluções gráficas entre softwares, hardwares e sistemas. Além de funcionar de palco para fechamento de vários negócios, a feira ainda serviu para que empresas iniciassem contatos que, posteriormente, se transformaram em lucro. 95% dos expositores classificaram os contatos realizados como "Ótimos" e "Bons"; da mesma forma, 79% consideraram os negócios realizados como Ótimos/Bons.
Ao todo, mais de 370 empresas expuseram no evento, que recebeu a visitação de 24.463 profissionais, entre eles diretores e gerentes de gráficas, estudantes, educadores, técnicos, designers etc.
Para 2010, 60% do espaço de exposição já foram vendidos. E companhias interessadas em expor ainda podem garantir seu espaço pelo mesmo valor de 2007 até 31 de janeiro. O formato da feira será o mesmo: sete dias de exposição, iniciando e terminando em uma quarta-feira.
Inf.: www.expoprint.com.br
24 a 28 de março de 2026
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.