A impressão promocional está muito presente em nossas vidas. Quando você pode um produto no delivery, sempre vem um folhetinho mostrando o cardápio daquele restaurante. No portão de sua casa, já deixaram um informativo de supermercado. Ao andar na rua, recebeu folhetos com promoções.
Na área corporativa, o uso de folders é comum para mostrar os benefícios e vantagens de uma empresa, um produto ou um evento. Tudo isso é impressão promocional e estará presente com todas as suas tecnologias dentro do maior evento de impressão das Américas.
O setor de impressão promocional - ou impressão comercial - também é mais um que vem passando por muitas transformações. O que antes eram poucos pedidos mas com milhares e milhares de cópias se transformaram em muitos pedidos em tiragens menores.
A impressão offset segue essencial para levar essas tiragens maiores, mas a impressão digital também ganhou seu espaço. Ela é muito útil para ações focadas. Vamos dar um exemplo: uma loja que vende cestas especiais. Ele pode fazer folhetos especiais para o Dia das Mães, depois outro para o Dia dos Namorados, outro para o Natal, e não precisa apenas fazer uma impressão.
Essa oportunidade de fazer ações focadas abre ainda espaço para impressos totalmente customizado, com o uso da tecnologia de dados variáveis, para que até o nome e as preferências específicas de cada pessoa esteja naquele impresso. Outra capacidade com as tiragens menores é a maior possibilidade de um acabamento especial, seja uma dobra diferente, um verniz, relevo e o que a criatividade mandar e a tecnologia permitir!
A feira será o grande centro para apresentar tecnologias que façam esses impressos do começo ao fim, desde o planejamento, confecção e preparação do arquivo nos softwares e sistemas de pré-impressão, todas as tecnologias e capacidades das impressoras disponíveis hoje no mercado, as tintas de diferentes tecnologias também, as mídias mais diversificadas e os equipamentos de acabamento.
O que é impressão promocional?
A impressão promocional é formada por produtos impressos com o objetivo de promover produtos e serviços de uma determinada empresa.
24 a 28 de março de 2026
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.