Para demonstrar e debater a eficácia da comunicação impressa na construção das marcas, Two Sides, organização global sem fins lucrativos que promove a produção e o uso responsável da impressão e do papel, realiza o seminário internacional "The Power Of Print 2020", em parceria com o jornal PropMark. O evento, que tem como tema principal a "Construção de marcas: O Papel da Comunicação Impressa", acontecerá no próximo dia 10 de dezembro, com transmissão pela internet e a participação de profissionais renomados do mercado publicitário.

Entre os palestrantes confirmados estão Ulbe Julluma, diretor da Print Power Europe, estrategista de campanhas e propagador da mídia impressa; Otávio Dias, fundador e presidente da Agência Repense; Felipe Ramirez Lakhovsky, consultor de marketing e marcas e ex-diretor de inovação da Kantar Insigths, e Luiz Lara, CEO da Lew’Lara\TBWA. Eles apresentarão cases que demonstram como a comunicação impressa e o papel são eficazes nas estratégias de construção de marcas e como as campanhas de comunicação impressa podem ser inovadoras.

"Será uma ótima oportunidade para reconhecermos a importância e a necessidade da comunicação impressa para o marketing de produtos e institucional. Os mais importantes publicitários do mundo não dispensam a mídia impressa nas suas campanhas", afirma Fabio Arruda Mortara, presidente de Two Sides Latin America.

O seminário tem como público-alvo os profissionais de planejamento, atendimento, mídia, criação e marketing, além de designers, anunciantes, estudantes e jornalistas, e as inscrições dever ser realizadas no link https://apseventos.com.br/pop.

"The Power Of Print 2020" tem o patrocínio da Fedrigoni e da Gráfica Revelação, e conta o apoio institucional da ABA, Abap, ABEMD, ABTG, Ampro, Abigraf, Abro, Adepa (Argentina), Ami (Colômbia), ANER, ANJ, APP, ESPM, Fenapro e Popai.

Parte da receita do evento será doada à biblioteca do Instituto Pró-Saber SP, uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, com a missão de contribuir para o desigualdade por meio da defesa e garantia do direito de toda criança ler e brincar.

Agenda:

O que: The Power of Print 2020 - Construção de Marcas: O Papel da Comunicação Impressa

Quando: 10 de dezembro de 2020

Horário: 10h00 às 12h00

Inscrições e informações: https://apseventos.com.br/pop/