A Pitney Bowes foi reconhecida como líder no Quadrante Mágico Gartner 2015 para Software de Gerenciamento de Comunicações com Clientes. O relatório reconhece a Pitney Bowes por sua visão completa, habilidade de executar e por seu Pacote de Comunicações EngageOne, incluindo sua solução interativa e personalizada EngageOne Video.

O Quadrante Mágico do Gartner é a culminação de extensas pesquisas em um mercado específico, que oferece uma visão ampla das posições relativas dos concorrentes naquele mercado. As empresas reconhecidas como “Líderes” executam bem contra a visão atual e estão em ótima posição para o futuro.

“O EngageOne Video tornou-se um diferenciador significativo para os clientes do Pacote de Comunicações EngageOne”, diz Dave Schwartz, Vice-Presidente de Soluções para o Engajamento de Clientes da Pitney Bowes. “Ele foi projetado para criar uma comunicação significativa e eficiente com clientes ao oferecer experiências interativas e personalizadas ao contrário de qualquer coisa disponível no mercado”.

O EngageOne Video, uma nova oferta para o engajamento dos clientes oferecida dentro do Pacote de Comunicações EngageOne, oferece uma comunicação individualizada aos consumidores por meio de qualquer dispositivo escolhido, seja um computador desktop, um tablet ou smartphone. A solução oferece comunicações humanizadas que melhoram a satisfação do consumidor, reduzem os volumes do call center e oferecem altas taxas de retenção de clientes. Com a habilidade de aproveitar as idéias de consumidores individuais, o EngageOne Video pode apresentar informações sob medida para novos clientes sobre solicitações de embarque ou faturamento, além de fornecer oportunidades de aumento de vendas e de vendas cruzadas específicas para a conta.

Clientes como Chevron e Security First Insurance estão usando o EngageOne Video para educar os clientes sobre as políticas de cobertura disponíveis para eles, além de informar os funcionários sobre as novas ofertas de produtos disponíveis para clientes específicos. A Security First Insurance foi premiada recentemente com o 2015 Ventana Research Leadership Award por Excelência com os Clientes, reconhecendo seus avanços em serviços aos clientes por meio do EngageOne Video.

As empresas que atualmente utilizam o EngageOne Video receberam um feedback de até 98% positivo dos clientes que viram o vídeo personalizado. As taxas de abertura do vídeo passaram de 20% (vídeo estático) para 55% (EngageOne Video), com os clientes vendo esses vídeos pelo dobro do tempo do que os vídeos estáticos. As empresas também viram um aumento de mais de 25% nos pagamentos em dia, e mais de 44% de aumento nas vendas.