A Ricoh Brasil, subsidiária do grupo industrial japonês Ricoh Company, acaba de realizar um Road Show no país, voltado para suas Revendas. Com foco na evolução das vendas e dos serviços prestados por seus Revendedores, a Ricoh realizou eventos em 7 cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Contagem (MG), Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza e Recife. 

Em todas as cidades, a equipe Ricoh abordou assuntos como mercado de atuação da Ricoh, novos produtos da companhia, novas tecnologias e softwares (Gerenciamento e Gestão de Documentos com foco no software DocScan). O Road Show da Ricoh contou com a presença de 94 revendas, de 18 diferentes estados.

Além de apresentações, o Road Show contou também com a participação de diferentes executivos da Ricoh, além de apresentação técnica e simulações reais de utilização de equipamentos e softwares. Além de reforçar a parceria da companhia com sua rede de Revendas, o evento foi realizado também para que os Revendedores conhecessem os novos lançamentos de hardware, softwares e soluções da Ricoh.