A Pitney Bowes anuncia o lançamento da solução Mailstream Engage durante a 3ª edição da ExpoPrint Latin America, que acontece de 16 a 22 de julho, no Transamerica Expo Center, São Paulo. O Mailstream Engage é um produto de acabamento de última geração, criando um alto impacto para campanhas de marketing direto.

Uma pesquisa realizada pela Pitney Bowes mostra que para os consumidores a correspondência física ainda é o meio de comunicação preferido. O estudo também ilustra que, embora os consumidores utilizem regularmente canais de comunicações digitais, como email e mensagens de texto pelo celular, a correspondência física ainda é o canal preferido para muitos tipos de comunicações.

Já segundo Julio Dantas, diretor comercial da Pitney Bowes Brasil, as comunicações personalizadas para clientes, aumentam o impacto e a taxa de resposta das campanhas em até 10 vezes. “E o Mailstream Engage é o equipamento perfeito para ações de marketing personalizadas. Com ele pode-se adicionar cartões de visita, cartões de fidelidade ou cartões de resposta diretamente na correspondência, além disso, o equipamento insere até três folheterias dentro da mesma comunicação”, explica Dantas.

O equipamento é projetado com dimensões pequenas, permitindo ser instalado em locais com pouco espaço, também elimina o desperdício e os custos de envelopes tradicionais, utilizando apenas material tamanho Carta ou A4.

ExpoPrint

A ExpoPrint é o maior evento de impressão das Américas e ocorre de 16 a 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Para explorar com ainda mais precisão as oportunidades presentes na feira, o empresário precisa estar atento ao que acontece na área gráfica. Para isso, a ExpoPrint atualiza diariamente o site com notícias: www.expoprint.com.br/pt/noticias.

A página do Facebook também é atualizada todos os dias e concentra as notícias do mercado gráfico e todas as novidades sobre a feira. Curta: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica. Para evitar filas e ainda concorrer a um iPad, é fundamental também fazer o cadastro antecipado para visitar a feira pelo link:www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.