A Pitney Bowes anuncia que suas soluções de Localização Inteligente, qualidade de dados, expedição, entrega de pacotes e encomendas, gestão de documentos e análise de dados digitais passam a ser executadas na Amazon Web Services (AWS).
Construídas na AWS, as aplicações SaaS da Pitney Bowes beneficiarão os clientes que utilizarem suas soluções com confiabilidade, desempenho e segurança proporcionadas pela nuvem da AWS. A Pitney Bowes também anuncia que é uma Parceira da rede AWS de tecnologia avançada (APN) e que entregará ofertas de produtos para clientes da AWS on-demand, fácil de acessar e gerenciar.
Uma das grandes ofertas da Pitney Bowes na AWS é o Spectrum On-Demand. A solução oferece serviços de alto valor em enriquecimento e qualidade de dados, incluindo APIs programáveis e serviços Web para clientes incorporarem dentro de seus próprios aplicativos, como o CRM.
O Spectrum On-Demand proporciona uma série de funcionalidades incluindo verificação de endereços em nível global e registro de histórico de mudança de endereços (somente nos EUA); comparação e duplicação de registros; enriquecimento de dados com informações geo-demográficas; adição de números de telefone à uma lista ou adição de outros campos a partir de um número de telefone (somente nos EUA); e monitoramento de pessoas e atividades suspeitas (Wath List Screening).
O Spectrum On-Demand já realizou um bilhão de transações em todo o mundo. Agora, disponibilizado na AWS, a solução oferece suporte à crescente demanda de clientes corporativos globais e dos SLAs que necessitam para as suas aplicações críticas de negócios.
O KBM Group, líder global em soluções baseadas no conhecimento, ajuda os clientes alcançarem melhores retornos de marketing com a solução Spectrum On-Demand da Pitney Bowes. Segundo o Vice-Presidente do Grupo KBM, Randy Herzog, "O Spectrum On-Demand nos ajuda a explorar o valor de dados globais e desbloqueia o seu potencial estratégico. A padronização global de nomes e endereços são fundamentais para o sucesso da comunicação com o cliente, ainda mais para clientes internacionais. A parceria com a AWS beneficia nossas operações, fornecendo a flexibilidade e escalabilidade que nossos clientes exigem para melhorar o seu ROI de marketing ".
"Com a AWS, um conjunto mais amplo de clientes pode acessar nossas soluções de forma integrada, e nossos desenvolvedores podem projetar e entregar soluções de forma mais rápida, eficiente e em escala global", comenta Roger Pilc, Diretor de Inovação da Pitney Bowes. "A Pitney Bowes está ansiosa para trabalhar com a AWS para acelerar a transformação e impulsionar o crescimento e eficiência operacional. A AWS ajudará a Pitney Bowes a atender às necessidades de seus clientes. Os mundos físico e digital necessitam de novas formas de desenvolvimento de produtos e diferentes formas de entregá-los para o mercado".
"Nós vemos os clientes corporativos e fornecedores de software acelerarem suas migrações de desenvolvimento de produtos, testes e produção de aplicativos para a AWS", disse Terry, Wise, vice-presidente de Worldwide Partner Ecosystem, da Amazon Web Services, Inc. "Estamos muito animados em trabalhar com a Pitney Bowes e apoiar os seus esforços em trazer soluções de negócios inovadores para clientes usando um modelo seguro, rentável e ágil de entrega em nuvem”.
A Pitney Bowes conseguiu uma série de benefícios decorrentes da sua utilização da AWS:
Otimização de tempo e dinheiro em testes de desempenho de escalabilidade para um cliente, buscando geocodificar 30 bilhões de registros de dados;
Otimização do tempo de desenvolvimento da última geração de serviços de expedição para PMEs da Pitney Bowes;
Criação de fluxo de correspondência, baseada em nuvem para pequenas e médias empresas, que complementam equipamentos físicos;
Oferta de soluções de Location Intelligence, baseadas em nuvem, para os desenvolvedores que necessitam de escalabilidade, para atender a crescente demanda de seus aplicativos;
Análise de dados da Amazon Redshift para desenvolvimento dos serviços para os seus clientes de SMB.
A Pitney Bowes esta criando um “grupo de excelência” para garantir que as melhores práticas e serviços comuns sejam utilizados nas unidades de negócios da companhia e nas linhas de produtos. Para mais informações sobre as soluções da Pitney Bowes, visite pitneybowes.com.
24 al 28 de Março, 2026
Martes a Viernes, 13:00 a 20:00
Sábado, 10:00 a 17:00
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expresamente prohibida la entrada a niños menores de 16 años.
* Está expresamente prohibida la entrada de visitantes con pantalones cortos, camiseta escotada y/o zapatillas.