A LaborPrint investiu na Rapida 105-6+L. A impressora foi totalmente configurada para produzir embalagens que é o segmento alvo da LaborPrint. “Antecipamos nosso plano de negócio e decidimos investir agora na quarta impressora da Koenig & Bauer. Moderna e produtiva, a Rapida 105-6+L consolida o movimento da LaborPrint rumo à produção de embalagens”, anuncia Pedro Henrique Camiloti, diretor geral da LaborPrint.
A estratégia da LaborPrint, que há mais de 27 anos figura entre as grandes gráficas brasileiras, está clara e definida: até 2025 a produção de embalagem vai representar 80% do faturamento e 20% será proveniente do promocional. “A embalagem vai ser o nosso grande negócio”, avisa Pedro.
Paulo Faria, diretor geral Brasil da Koenig & Bauer, enxerga a LaborPrint como uma empresa preparada para entregar muito mais do que impressão. “É uma gráfica que se relaciona muito bem com a tecnologia. Fazer parte dessa visão multiplataforma de negócios comprova que as impressoras da Koenig & Bauer estão preparadas para os novos tempos da produção de embalagens que é um seguimentos inovadores da LaborPrint ”, comemora Paulo.
24 al 28 de Março, 2026
Martes a Viernes, 13:00 a 20:00
Sábado, 10:00 a 17:00
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expresamente prohibida la entrada a niños menores de 16 años.
* Está expresamente prohibida la entrada de visitantes con pantalones cortos, camiseta escotada y/o zapatillas.