A Heidelberg está transformando em realidade a entrada na impressão digital comercial industrial. O novo sistema de impressão inkjet Jetfire 50 B3 da Heidelberg está entrando em operação de demonstração no Print Media Center (PMC) em Wiesloch-Walldorf (Alemanha) e está disponível para demonstrações aos interessados.

Além de trabalhos de impressão preparados, como folhetos, flyers, cartões ou pôsteres, os clientes podem testar seus próprios trabalhos de impressão na máquina. O Jetfire 50 é capaz de cobrir uma ampla gama de produtos no formato B3 no setor comercial.

A Heidelberg é presença confirmada na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026!

A interação híbrida de todos os sistemas de impressão offset e digital da Heidelberg controlados pelo fluxo de trabalho Prinect será exibida. Ao integrar impressoras offset e digitais em um fluxo de trabalho com Prinect, os usuários podem aumentar sua flexibilidade, eficiência e rentabilidade na produção de impressão, além de se beneficiarem de um acesso padronizado ao ecossistema Heidelberg.

"Estamos cumprindo a palavra e acelerando a expansão da oferta digital para gráficas comerciais", afirma David Schmedding, Diretor de Tecnologia e Vendas da Heidelberg. "Os clientes podem testar o novo sistema de impressão inkjet B3 Jetfire 50 no Print Media Center em Wiesloch-Walldorf. O foco está nas vantagens e possibilidades da produção híbrida em conjunto com nossas soluções para impressão offset."

As primeiras instalações do Jetfire 50 estão previstas para o primeiro trimestre de 2025.

O Jetfire 50 é a solução de produção digital para impressores que buscam métodos de produção alternativos.

No formato B3, o sistema combina todos os benefícios de flexibilidade da impressão digital com a estabilidade do jato de tinta para impressão comercial. Junto com seu desempenho industrial, a máquina oferece alta flexibilidade e confiabilidade. A Heidelberg oferece a máquina com seu próprio serviço e consumíveis. As primeiras máquinas estão programadas para serem instaladas em sites de clientes a partir do primeiro trimestre de 2025.