Especialista no mercado de softwares para o setor de embalagens, a Hybrid estará com muitas novidades para os visitantes da ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, de 5 a 9 de abril no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Vlademir Cassiano, Gerente comercial para Brasil e Cone sul da Hybrid Software, destaca as expectativas: “Será o primeiro grande evento do setor de impressão desde a pandemia e acredito firmemente que o mercado está carente, precisando de um espaço renovado para atualização e oportunidades”.

As melhores expectativas vêm também de um olhar positivo para o país: “A Hybrid vem assistindo a um crescimento contínuo no mercado brasileiro, em parte, devido ao desenvolvimento e ao surgimento de novas oportunidades no mercado flexo e de rótulos durante a pandemia e, também, devido à inovação que nossos produtos incorporam, como o fato de oferecerem uma plataforma aberta e simplificada para que nossos clientes enfrentem os desafios diários da produção. Nossa expectativa para 2022 é de ampliar esse crescimento, sobretudo, devido à realização da ExpoPrint & ConverExpo, que nos trará uma excelente oportunidade de ter contato com o mercado e realizar prospecções e negócios”.

 

Já fez a sua inscrição gratuita para visitar o maior evento de impressão e conversão das Américas? Faça agora mesmo a sua credencial de visitante antecipada e gratuita: www.expoprint.com.br/visitar.

 

Novidades da Hybrid

Todos os investimentos realizados pela Hybrid têm como objetivo otimizar a plataforma de aplicações, explica o executivo: “Quando digo otimizar, refiro-me a não somente ampliar os recursos agregando novas funcionalidades que permitam os usuários trabalhar de modo automatizado e mais rápido, como também antever os desafios do mercado flexográfico para os próximos anos”.

A Hybrid destaca que muito se fala em Indústria 4.0, ou, ainda, em Indústria 5.0, mas quais ferramentas os clientes dispõem hoje para auxiliá-los a ingressar nesse universo integrado e automatizado de trabalho com arquivo e dados? “Acho que a Hybrid quer estar à frente na oferta de uma resposta assertiva a essa demanda”, completa.

Mercado de embalagens

O mercado de embalagens é certamente um setor de contínuo crescimento, avalia Vlademir Cassiano: “Quase todos os produtos que adquirimos possuem uma embalagem, ou, minimamente, um rótulo. A questão é que a forma como os donos de marca enxergam embalagens mudou – hoje, ela é parte determinante do marketing, do processo de conquista e venda. Por isso, estamos falando de alto valor agregado que vai muito além de imprimir corretamente as cores de um logotipo, por exemplo. E, se passamos a ver a embalagem como ferramenta de marketing, o universo de possibilidades e aplicações se expande significativamente – de modo que, sim, será um segmento que permanecerá crescendo e oferecendo novos desafios tanto para fornecedores de tecnologias, quanto para proprietários de marcas e designers”.

E, para colaborar neste mercado, a Hybrid vem focando em automação e simplicidade. “Nossos softwares possuem plataforma aberta e são muito intuitivos. Queremos que os operadores ganhem tempo dedicando-se ao que realmente importa, ao passo de automatizam tarefas vitais para o controle de qualidade e produção, como gerenciamento de design, marcas de impressão, aplicação de repetições, dados variáveis, cores etc. A Hybrid nasceu com esse intuito, conquistou mercado com essa diferenciação, de modo que está em nosso DNA tornar os processos mais ágeis, assertivos e dinâmicos”.