Goss International completou um projeto de melhoria de impressão com a Innotech envolvendo a instalação de novas capacidades de produção para o The New York Times. Os novos formatos vão permitir para o jornal oferecer oportunidades inovadoras de anúncio para criar o máximo de impacto.

A operação foi concluída em cerca de 20 semanas, do pedido inicial até os testes de produção. O projeto envolveu a adaptação das duas linhas de impressoras Goss Colorliner com um Sistema Innotech especialmente configurado.

De acordo com Dan Picco, gerente regional de vendas da Goss, o projeto contou com o envolvimento de especialistas em diversas áreas: "Logicamente, para uma editora que opera na escala do New York Times, não há tempo a perder e não podem existir interrupções na produção diária. Nós tivemos que estabelecer processos à prova de falhas desde o início e certificar-se que o mais alto nível de trabalho em conjunto foi alcançado. O fato é que The New York Times já está aproveitando os benefícios das novas capacidades de nosso sucesso conjunto".

As novas capacidades são usadas para maximizar o efeito por anunciantes selecionados no The Times. Vinod Kapoor, presidente do Innotech, conclui: "Goss e Innotech projetaram uma solução que dá ao New York Times uma flexibilidade máxima no posicionamento de seções especializadas dentro do jornal, sem a necessidade de comprar uma nova impressora".