Falta praticamente dois anos e meio para a abertura oficial da ExpoPrint 2010, mas o encerramento de 2007 já pavimentou o sucesso que se transformará a segunda edição da maior feira gráfica latino-americana.
Com sua primeira edição realizada em 2006, a ExpoPrint reuniu as maiores fabricantes, representantes e distribuidoras de soluções gráficas entre softwares, hardwares e sistemas. Além de funcionar de palco para fechamento de vários negócios, a feira ainda serviu para que empresas iniciassem contatos que, posteriormente, se transformaram em lucro. 95% dos expositores classificaram os contatos realizados como "Ótimos" e "Bons"; da mesma forma, 79% consideraram os negócios realizados como Ótimos/Bons.
Ao todo, mais de 370 empresas expuseram no evento, que recebeu a visitação de 24.463 profissionais, entre eles diretores e gerentes de gráficas, estudantes, educadores, técnicos, designers etc.
Para 2010, 60% do espaço de exposição já foram vendidos. E companhias interessadas em expor ainda podem garantir seu espaço pelo mesmo valor de 2007 até 31 de janeiro. O formato da feira será o mesmo: sete dias de exposição, iniciando e terminando em uma quarta-feira.
Inf.: www.expoprint.com.br
24 al 28 de Março, 2026
Martes a Viernes, 13:00 a 20:00
Sábado, 10:00 a 17:00
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expresamente prohibida la entrada a niños menores de 16 años.
* Está expresamente prohibida la entrada de visitantes con pantalones cortos, camiseta escotada y/o zapatillas.