A Xerox reunirá seus parceiros na quinta-feira (10), a partir das 14h, para o Encontro de Canais 2016, no qual serão apresentadas as estratégias para 2016, novidades em soluções e ferramentas e oportunidades para que as empresas maximizem sua lucratividade. O evento acontece no hotel Grand Mercure, em São Paulo.

O CEO da Xerox no Brasil, Ricardo Karbage, abre o evento e fala sobre o momento atual da empresa. “Cada vez mais a Xerox traz aos parceiros soluções e tecnologia que impactam positivamente na agilidade de rotinas de trabalho das empresas e potencializam a lucratividade. São soluções que simplificam a forma como o trabalho é feito e atendem a qualquer tipo e tamanho de negócio”, afirma Karbage.

Na sequência, o Diretor Executivo de Canais da Xerox, Marcio Mattos, apresenta a estratégia de canais da empresa abordando as oportunidades para as empresas parceiras. Os participantes ainda poderão conferir ao vivo demonstração de três produtos que são destaque no portfólio da Xerox, a Versant 80, que é voltada para o mercado de produção, e as WorkCentre 7855 e WorkCentre 4265, ideais para escritórios de médio a grande porte.

Conhecida como a “menina do Vale”, a empreendedora e fundadora da FazINOVA, escola de empreendedorismo e habilidades, Bel Pesce, finalizará o evento com a palestra “Criando Oportunidades”.

Inovação em ferramentas que fazem a diferença

Dentre as ferramentas que a Xerox oferece para facilitar o dia a dia dos canais e aumentar a lucratividade, a plataforma Box2Print, o Xerox App Studio e o PartnerNet são destaques. O Box2Print é uma plataforma na qual é possível criar lojas virtuais para venda de serviços e produtos. Já o Xerox App Studio possibilita às revendas criarem aplicativos especialmente para atender às necessidades dos clientes finais. A revenda cria o app e instala remotamente nos equipamentos do cliente final.

O PartnerNet é um portal destinado exclusivamente aos canais participantes do programa de parceria da Xerox, com informações sobre produtos, treinamentos e ferramentas de marketing e vendas, para aumentar suas vendas e aproximá-los ainda mais da Xerox.

Veja abaixo os equipamentos que estarão em demonstração durante o evento:

- WorkCentre 7855: é uma multifuncional (cópia, e-mail, impressão e digitalização) que permite imprimir com cor até 50 páginas por minuto, e 55 em preto e branco, oferece resolução de 1200 x 1200, BaseT Ethernet, impressão direta via USB 2.0 de alta velocidade e opcional Wi-Fi com adaptador sem fio USB Xerox.

- WorkCentre 4625: oferece velocidade de cópia e impressão de até 55 páginas por minuto, e digitalização de até 70 imagens por minuto, sendo a saída da primeira página em apenas 8 segundos. Além disso, o dispositivo permite para medida A3 uma capacidade de papel de até 3.240 folhas, de modo que os usuários deixam de perder tempo para recolocar papel na impressora, o que contribui para aumento da produtividade. Ainda oferece resolução de 1200 x 1200, oferece ainda kit de fax e finalização opcionais, display touch colorido de 7" para acesso fácil a ferramentas de workflows de digitalização, capacidade para 100 folhas (145 x 145 mm to 216 x 356 mm).

- Versant 80: volumes médios mensais de 30 mil a 80 mil páginas. A Versant 80 traz um nível mais elevado na qualidade de produção reduzindo custo, oferecendo mais tipos de mídia, acelerando a possibilidade de lucratividade do negócio, seja uma corporação, editora de grande porte, escritórios ou uma pequena gráfica.

Além disso, oferece resolução Ultra HD, tecnologia exclusiva da Xerox, que proporciona resultados sem precedentes através da combinação de 2400 x 2400 dpi de resolução em imagens até 1200 x 1200 em 10 bits, por exemplo. Resultando quatro vezes mais pixels do que impressoras padrão. A função copiar e digitalizar simultaneamente é outra vantagem para dinamizar a produção gráfica.

Para finalização há opções versáteis aplicadas em trabalhos mais frequentes, como empilhar, grampear, dobrar, furar, inserir, vincar, aparar, lombada quadrada e criar livretos, por exemplo. Aplicações para acabamentos impecáveis que simplificam e automatizam o crescimento do negócio gráfico e editorial, mesmo em processos demorados e complexos.