O podcast Ondas Impressas, comandado pela jornalista Tânia Galluzzi e pelo especialista Hamilton Costa, está com um episódio especial destacando por que vale a pena visitar a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, que acontece de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira é o maior evento do universo da impressão das Américas, acontece a cada quatro anos, e apresentará as principais inovações em equipamentos, insumos e sistemas para os segmentos de impressos promocionais, editoriais e comerciais, impressão sob demanda, comunicação visual, embalagens e rótulos, decoração, impressão 3D, sublimação e têxtil. Aproveite e faça seu cadastro gratuito para visitar a feira em: www.expoprint.com.br/visitar

O podcast conversou com Jorge Maldonado, diretor da ExpoPrint e da Afeigraf, entidade realizadora do evento. Maldonado aponta as tendências que serão apresentadas no evento, destacando aquilo que não pode deixar de ser visto. “No processo de impressão aconteceu um fenômeno interessante. Anteriormente, as empresas lançavam um produto e verificavam o comportamento do mercado. Com a pandemia, isso se inverteu. As empresas começaram a verificar como mudou o comportamento da demanda, ou dos consumidores, e baseadas nisso prepararam seus lançamentos. Estou muito curioso para ver esses avanços ao vivo”, afirma Maldonado.

O episódio também conversou com Adriano Assis, diretor comercial da gráfica e editora Bartira, um veterano de feiras, que utiliza esses eventos para traçar os rumos tecnológicos de sua empresa. A ExpoPrint & ConverExpo é organizada pela APS Eventos Corporativos e realizada também pela Abflexo/FTA-Brasil.

O T3 EP02 – Prepare-se para a ExpoPrint 2022 já está disponível nas principais plataformas de podcast: Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, Overcast e Stitcher. E também no YouTube. Ou então no site: www.ondasimpressas.com.br