Com apenas cinco anos, a P+E Digital Gallery, de São Paulo, está destacando-se no mercado. A fornecedora de serviços digitais notou uma necessidade considerável no fornecimento de impressão digital profissional de alta qualidade. E com uma fórmula para o sucesso, P+E rapidamente evoluiu para uma líder de mercado, tornando-se uma empresa inovadora reconhecida e consistente, atraindo clientes no Brasil.
Nos últimos três anos, a P+E recebeu o prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, o "Oscar" da indústria gráfica brasileira. Este nível de consistência atraiu clientes como Nestlé, BMW, Coca Cola, Heinz, Visa, Fiat, Volkswagen, Honda, Samsung e LG, dentre outros. E a busca em uma liderança consistente no mercado levou o time executivo até a Scodix, como um próximo passo na inovação em produção e marketing.
"Começamos a pesquisar a Scodix na Drupa 2012", diz o CFO Eden Ferraz. "Depois de uma extensa pesquisa e planejamento, instalamos nosso primeiro sistema em agosto. A estratégia subjacente foi a de oferecer um acabamento que pode ser aplicado de forma digital e superar as expectativas de nossos clientes. O sistema SENSE da Scodix é uma oferta superior, nos fornecendo a sensação tátil de texturas variadas. Nosso objetivo é aumentar o volume do processamento de papel via valor agregado, e a demanda adicional gerada pelo sistema Scodix. Nós estamos esperando realizar um aumento de vendas de 20%, assim como alcançar um novo patamar de satisfação dos clientes".
"Há também vários outros benefícios para trabalhar com a Scodix. Ao instalar o nosso próprio sistema, eliminamos os serviços terceirizados, o que acelera o rendimento e nos dá maior controle sobre o ciclo de produção. Nós também aumentamos bastante a qualidade e seleção de texturas que podem ser aplicados aos projetos. E ao oferecer a suite Scodix de acabamentos, nós também nos diferenciamos no mercado, e expandimos nosso alcance em termos de serviços. Eles também complementam bem nossos sistemas Indigo, nos dando uma flexibilidade muito maior".
"Até hoje, ainda há clientes que só agora estão aprendendo sobre as recursos de aprimoramento de imagem Scodix. Nem todos os nossos clientes estão prontos para tirar proveito das novas ofertas. Mas nós acreditamos que em pouco tempo teremos um aumento em nossas vendas e nós poderemos ajudar todos os nossos clientes. Os recursos Scodix tornam possível a fabricação de um produto final de melhor qualidade. Oferecendo esta nova tecnologia aos nossos clientes, pavimentamos uma avenida para alcançar novos clientes e desenvolver novas fontes de receita. Ela nos oferece uma grande vantagem competitiva", finaliza.
March 24-28, 2026
Tuesday to Friday, From 1 pm to 8 pm
Saturday, From 10 am to 5 pm
Expo Center Norte
Sao Paulo - Brazil
* Expressly prohibited entry for children under 16.
* It is expressly forbidden the entrance of visitors wearing shorts, low cut t-shirt and/or slippers.