A Pitney Bowes fez o anúncio da venda de sete endereçadoras "AddressRight DA70s", para produtores de sementes com atuação no mercado brasileiro.

A DA70s foi projetada para endereçar as correspondências diretamente no envelope, assim os produtores de sementes eliminaram a necessidade da utilização de etiquetas adesivas, o que gerou economia e produtividade.

Além disso, o equipamento possui tecnologia a jato de tinta de última geração, o que permite criar uma comunicação de qualidade superior, imprimindo endereços e QR Codes com dados variáveis, contendo informações referenciais das sementes que constam em cada envelope, como: tipo de solo a ser utilizado, quantidades e especificações das sementes e outras mais necessárias para os engenheiros agrônomos ou agricultores.

Segundo Moisés White, gerente comercial da Pitney Bowes, os grandes benefícios da endereçadora DA70s são: ganho de produtividade, impressão de até 14 mil envelopes por hora, economia financeira devido a eliminação de etiquetas e o software de captura de dados variáveis totalmente amigável e simples de usar.

"A DA70s vem acompanhada do software Envelope Designer Plus, ideal para gerenciar a impressão dos dados variáveis, imagens, logotipos e frases de destaque, otimizando as ações de marketing direto, além de personalizar as correspondências" complementa White.