A EFI, líder em inovações para impressão marcou presença durante a 11ª Convenção Alphagraphics Brasil. O evento aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro, no Milenium Centro de Convenções em São Paulo. No espaço a Executiva de Contas EFI Metrics, Carolina Gallo, apresentou as novidades em soluções de Web-to-Print da empresa para os presentes.

“As ferramentas EFI ajudam a construir negócios rentáveis com base na web, sem elevar os custos da empresa. Esse é ainda um conceito novo no Brasil o que torna o web-to-print uma grande oportunidade para as empresas que desejam oferecer novas soluções aos seus clientes”, explica Carolina Gallo, Executiva de Contas EFI Metrics.

Como patrocinadora do evento, a EFI Metrics, apresentou entre suas soluções, o Digital StoreFront, e-commerce desenvolvido especialmente para a indústria de impressão, que auxilia os clientes na comercialização de produtos via internet. A solução inclui um conjunto de ferramentas e módulos complementares como o de dados variáveis, além da integração com o Fiery. O sistema está preparado para atender os ambientes B2C e B2B e possui opções de implantação flexíveis para ajudar os clientes a atenderem as atuais necessidades de impressão.

A Convenção Alphagraphics Brasil, foi voltada para todas as empresas franqueadas e parceiras da Alphagraphics que aproveitam a oportunidade para apresentar e conhecer novas tendências de mercado.