Falta praticamente dois anos e meio para a abertura oficial da ExpoPrint 2010, mas o encerramento de 2007 já pavimentou o sucesso que se transformará a segunda edição da maior feira gráfica latino-americana.
Com sua primeira edição realizada em 2006, a ExpoPrint reuniu as maiores fabricantes, representantes e distribuidoras de soluções gráficas entre softwares, hardwares e sistemas. Além de funcionar de palco para fechamento de vários negócios, a feira ainda serviu para que empresas iniciassem contatos que, posteriormente, se transformaram em lucro. 95% dos expositores classificaram os contatos realizados como "Ótimos" e "Bons"; da mesma forma, 79% consideraram os negócios realizados como Ótimos/Bons.
Ao todo, mais de 370 empresas expuseram no evento, que recebeu a visitação de 24.463 profissionais, entre eles diretores e gerentes de gráficas, estudantes, educadores, técnicos, designers etc.
Para 2010, 60% do espaço de exposição já foram vendidos. E companhias interessadas em expor ainda podem garantir seu espaço pelo mesmo valor de 2007 até 31 de janeiro. O formato da feira será o mesmo: sete dias de exposição, iniciando e terminando em uma quarta-feira.
Inf.: www.expoprint.com.br
March 24-28, 2026
Tuesday to Friday, From 1 pm to 8 pm
Saturday, From 10 am to 5 pm
Expo Center Norte
Sao Paulo - Brazil
* Expressly prohibited entry for children under 16.
* It is expressly forbidden the entrance of visitors wearing shorts, low cut t-shirt and/or slippers.