Daqui um ano, a ExpoPrint Latin America abre suas portas para a edição 2014, que promete ser maior que o grande sucesso registrado no ano de 2010.

A maior feira da indústria gráfica da América Latina registra, a 365 dias do evento, números bem superiores aos registrados na edição passada. Dentre esses dados, está o de ocupação do espaço do pavilhão. Em 2009, a um ano da realização da feira, o espaço ocupado chegava a 72%. Em 2013, esse número já chega a 83%. Esse número fica ainda mais expressivo se considerarmos a ampliação da planta: em 2010 a ExpoPrint Latin America ocupou 5 pavilhões do Transamerica Expo Center; na edição de 2014 serão 7 pavilhões - um aumento de mais de 30%.

Os números comprovam a confiança dos empresários na marca ExpoPrint, consolidação que vem do sucesso das feiras anteriores, com importantes negócios fechados pelos expositores, graças principalmente ao sempre alto número de visitantes tomadores de decisão.

Os visitantes também estão entre os números positivos. Mesmo faltando um ano para que a ExpoPrint Latin America abra as portas ao público, o número de pré-inscritos no site é muito superior ao registrado a um ano da feira de 2010, ressaltando a vontade de público em visitar o evento para conhecer as novidades e fazer bons negócios que as empresas participantes têm a oferecer. O cadastro pode ser feito gratuitamente através do link: http://www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.

As novidades ainda incluem um site reformulado, com informações sobre a ExpoPrint Latin America 2014, de seus expositores e da indústria gráfica, além de uma página no Facebook (www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica) com conteúdo relevante ao segmento.

Para Karl Klökler, diretor da ExpoPrint Latin America, "os números positivos registrados pela ExpoPrint Latin America a um ano de sua realização nos deixam extremamente satisfeitos. A crescente procura por uma espaço na feira a cada edição comprova que a ExpoPrint é o local ideal para que o empresário apresente seus melhores e mais recentes produtos e para que o público conheça o que há de mais relevante dentro da indústria gráfica". Ele ressalta que "a meta nos próximos 365 dias é seguir o forte trabalho que já vem sendo feito visando a ocupação total do espaço e o aumento do público em relação à edição passada, reforçando o posto da ExpoPrint Latin America como a maior feira da indústria gráfica da América Latina".

A ExpoPrint Latin America é organizada e promovida pela APS Feiras & Eventos (www.apsfeiras.com.br), empresa já consagrada pelos grandes eventos que realiza como o Photoshop Conference - o maior curso de Photoshop da América Latina, a FESPA Brasil e a ExpoPrint Digital, feira focada em impressão digital. A realização é da AFEIGRAF, Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica (www.afeigraf.org.br), cujos membros são as maiores e mais importantes empresas fornecedoras da indústria gráfica.